sexta-feira, 21 de setembro de 2012

TUDO QUE PRECISO


Antes de ter um encontro pessoal e "intransferível" com Jesus não entendia muito bem ESSA COISA de servir a Deus. Achava muito estranho, por incrível que pareça essa obrigatoriedade de ter que ir a igreja todos os domingos, uma chatice. E agora depois de me entregar totalmente ao amado da minha alma percebo que eu não estava errado totalmente. Pois bem, ir a igreja aos domingos ou outro dia que seja como uma obrigação realmente é uma chatice. O bom, gostoso é a espontaneidade, é o desejo ardente da nossa alma em encontrar-se com Jesus. 
Há semanas em que os dias parecem não passar de tamanha a minha vontade de chegar o dia de ir na reunião celestial, onde os santos se encontram para glorificar e  reverenciar ao digno de toda honra e glória. Aqueles verdadeiramente que amam a Deus tem fome e sede de sua presença e não se satisfazem com momentos superficiais, com a mesmice, estão sempre em busca de mais e querem mergulhar ainda  mais fundo nas águas do Espírito Santo.
O coração do verdadeiro adorador arde para encontrar-se com Jesus, tem prazer em ir à igreja, tem prazer em fazer a vontade do pai, dizimar, ofertar em obedecer... porque sabem bem que Jesus é tudo que precisa. Me desculpem os que não creem, mas nada substituirá a presença de Deus na vida de uma pessoa, porque no mais profundo íntimo de cada um de nós há um espaço reservado para Ele.
Deus abençoe e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário