segunda-feira, 3 de setembro de 2012

MARAVILHOSA GRAÇA

Quase sempre somos chamados de fanáticos, loucos ou qualquer outro rótulo nos é colocado quando o assunto é Jesus. É normal beber até cair, fumar cigarros que causam doenças, cigarrinho de maconha não tem nada haver, mas abrir mão dessas coisas para viver uma vida com Cristo é loucura...Sexo, só depois do casamento então, parece uma atrocidade, quase um genocídio sexual consigo mesmo.

Andar com Cristo é ir na contra mão, é não achar natural o divórcio, o ciúme, a inveja, a mentira, o roubo, o homossexualismo e tantas outras coisas que passaram a ser natural em nossa sociedade.

O apostolo Paulo disse: " não vos conformei com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus". Romanos 12:1.2.

Deus, o todo poderoso tem para nós uma boa agradável e perfeita vontade, mas faz-se necessário uma renovação da nossa mente, hoje cauterizada pelo pecado, pelo normalismo deste mundo.O que nos mantém é a graça de Deus. Se não fosse a sua graça e a sua misericórdia seríamos consumidos pelos nossos próprios caminhos. 


Não importam os pecados, as culpas, aquilo que foi feito. O que importa é a cruz. Não que a cruz em si tenha poder para salvar, mas, lembre-se do sacrifício que Jesus fez na cruz. Lembre-se do sofrimento d'Ele por você, do seu precioso sangue derramado, das chibatas que Ele recebeu, da coroa de espinhos. E por que tudo isso? Para que pudéssemos olhar para a cruz e encontrar salvação, renovo, vida e vida abundante.


Se não fosse por seu amor, seu infinito amor, não teríamos  a oportunidade de redenção. Se não fosse por sua morte, jamais teríamos a oportunidade da vida e vida eterna, com abundância. Cabe a mim e a você aceitar a graça. Esse dom maravilhoso dado por Deus para todos quantos receberam a Cristo como seu único salvador e amigo.Que a maravilhosa graça de Deus esteja sobre a sua vida. Abraços e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário