domingo, 31 de julho de 2011

Além do que posso ver

 

SDC14225

Dias em que o sol não aparece, noites mais escuras, até mesmo as estrelam perderam o seu brilho.

Assim parece ser a vida nos momentos dificeis, não conseguimos enxergar o lado bom, apenas sentir a angustia da nossa dor.

Nos sentimos sozinhos, órfãos, desamparados, pensamos até estar esquecido por Deus e que os seus olhos e ouvidos estão fechados a nossa oração.

Deus nos fez uma promessa “Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.

Porque eu sou o SENHOR teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; dei o Egito por teu resgate, a Etiópia e a Seba em teu lugar.

Visto que foste precioso aos meus olhos, também foste honrado, e eu te amei, assim dei os homens por ti, e os povos pela tua vida. isaias 43:2-4.

Deus está além do que os nossos olhos podem ver, por isso continue orando, crendo e buscando a face de Deus. Não importa quao dificil seja o momento, não importa se o dia não apareceu o sol, se as coisas não tem dado muito certo, o que importa é crer.

Podemos perder qualquer coisa na vida, menos a nossa fé, pois é ela que vai nos fazer enxergar além do que podemos ver.

Deus te abençoe e abra os seus olhos para que você veja além, muito além do que está adiante dos teus olhos.

Abraços e até a próxima.

Um comentário:

  1. Nossa, a cada dia sinto que Deus tem te abencoado mais e mais. Te admiro tio Kelmo, peço a Deus que ilumine sempre os teus passos e ouça suas orações e clamores. Deus sempre esteve presente em nossa família e seu amor por nós é INCONTESTÁVEL!! Continue escrevendo essas palavras para levar paz e fé a todos.
    Bjo

    ResponderExcluir