quinta-feira, 28 de julho de 2011

Onde está a sua confiança?

Quando temos um problema aparentemente insolúvel a resolver normalmente vamos de um lado para o outro, recorrendo a gregos e troianos, buscando alguém que possa nos socorrer, depositando assim nossa confiança em um gerente de banco que nos vai “ajudar” a saldar uma dívida, confiamos na medicina para doenças incuráveis, no amigo para nos arrumar um emprego, enfim, ou em qualquer um que tiver a solução para o nosso problema.
No momento de desespero qualquer ajuda é bem vinda. Mas será mesmo que essa busca é a melhor solução para resolver o problema? No livro de salmos 118:8, está escrito que é melhor confiar no Senhor (Jesus), do que nos homens.
Apresente sua causa para Deus, sela ela qual for, financeira, espiritual, sentimental, para Ele não importa, o que importa é estar com você nesse momento. Deus não deve ser o último a ser procurado e sim o primeiro a ser lembrado na hora da angustia, e esteja certo de sua fidelidade. Com seus próprios olhos você contemplará o livramento do Senhor em sua vida, Ele vai reescrever a sua história.
Amo ao SENHOR, porque ele ouviu a minha voz e a minha súplica.
“Porque inclinou a mim os seus ouvidos; portanto, o invocarei enquanto viver” salmo 116:1-2.

Deus te abençoe e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário