quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Grito de socorro.

De repente alguém começa a gritar desesperadamente chamando a atenção de todas as pessoas daquele lugar. Logo muitos começaram recriminar aquele homem por tamanha gritaria, afirmando que ele estava incomodando. Mas aquele homem não deu ouvidos as criticas de todos os presentes, e gritava ainda mais alto e mais alto e mais alto, JESUS FILHO DE DAVI TEM COMPAIXÃO DE MIM!!!
O que os presentes falavam é que Jesus não o ouviria, e seria perda de tempo chamar o mestre. Contudo, contradizendo todo falatório desanimador da multidão, Jesus pediu que lhe trouxessem aquele homem e lhe fez a pergunta que todos nós gostaríamos de ouvir: O QUE QUERES QUE EU TE FAÇA???
Penso até que aquele homem gaguejou um pouco antes de responder, porém tomado do desejo de mudança, exclamou: QUE EU POSSA VER!
Pedido audacioso aquele cego de nascença fez. Só que ele não pediu para qualquer pessoa, pediu exatamente para quem podia ajudá-lo.
O resultado dessa história você pode conferir no livro de Lucas a partir do capítulo 18.35-43.
Que tal fazer como aquele homem e agora mesmo chamar pelo filho de Davi? Não deixe de conferir o resultado desse pedido inusitado.
Um abraço e que Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário