segunda-feira, 19 de março de 2012

A GUERRA DOS FALSOS PROFETAS.


Record e Edir Macedo declaram guerra a Valdomiro Santiago, que vai revidar


GUERRA SANTA

Valdomiro Santiago X Edir Macedo
Depois de tirar do sério evangélicos de igrejas neo-pentecostais ao atacar a cantora Ana Paula Valadão e ridicularizar a prática do cair no espírito, a qual chamou de “cai-cai”, a Record vai abrir fogo logo mais à noite contra o apóstolo Valdomiro Santiago e a IMPD (Igreja Mundial do Poder de Deus).


A ideia da reportagem, a exemplo de um vídeo divulgado por Edir Macedo na
 internet semanas atrás, é pôr em xeque as diretrizes da igreja de Santiago, bispo dissidente da IURD que vem sistematicamente roubando fiéis da Universal desde 2007. Segundo dados do IBGE, a IURD perdeu quase 30% de seu rebanho em nove anos.Em chamadas divulgadas à exaustão durante a programação, o “Domingo Espetacular” de hoje (18) promete mostrar “os segredos, as histórias desconhecidas e as revelações impressionantes do apóstolo da TV”.
Preocupada com essa evasão, a cúpula da Universal decidiu abrir fogo contra Valdomiro. E o primeiro golpe vai ser dado logo mais no “Domingo Espetacular”. Mas não pensem que Santiago vai deixar isso barato, o apóstolo vem provocando Macedo e promete, também neste domingo (18), entre 20h e 22h, ao vivo, no Canal 21, responder à altura as denúncias e provocações. Membros da IMPD foram convocados para juntos apontarem suas miras para a IURD, Edir Macedo e a TV Record.
As denúncias da Record vêm a público após o site da Revista Veja divulgar nesta semana que a IURD diminuiu o número de arrecadação mensal das sedes pelo país. Antes, sem o avanço da Mundial, a Universal abria um templo se o pastor deste assegurasse que arrecadaria mensalmente no mínimo R$ 150 mil. Esse valor, segundo a revista, foi ajustado para R$ 50 mil mensais.
De longe, mas vendo tudo de camarote, está a Globo. O RD1 apurou que a emissora da família Marinho vem respondendo com um sorriso no rosto aos acenos de Valdomiro Santiago. Nos próximos dias, os principais telejornais do canal carioca deverão repercutir a “Guerra Santa” – como vem sendo chamado este episódio. Essa é a oportunidade que a Globo esperava para voltar a bombardear a Record e seu proprietário.
Fonte:http://www.rd1audiencia.com/televisao/record-e-edir-macedo-declaram-guerra-a-valdemiro-santiago-que-vai-revidar/
Ai desses falsos profetas. Estão preocupados apenas com o seu próprio umbigo e será que não se dão conta que podem estar afastando uma multidão do reino de Deus. 
Jesus disse em Mateus 18 que ai daqueles que fizer alguém tropeçar, e esses hipócritas que falam uns dos outros tem feito à muitos ficarem pelo caminho. A guerra para ser a maior igreja, o maior bispo, apóstolo ou qualquer outro tipo de nome ao qual se intitulam tem contrariado a palavra de Deus, e mais uma vez refiro a palavra do Mestre Jesus que o maior no reino de Deus tem que  ser o menor nesse reino, que mais bem aventurado é servir do que ser servido. Jesus que foi aquele que poderia ter todos os títulos escolheu apenas o de filho e servo, agora esses hipócritas, mentirosos e enganadores tem se aproveitado do coração de pessoas simples por mudança de vida.
Também nós somos culpados dessa corja que se aproveita da nossa fé, pois essa má semente só da fruto onde encontra terra fértil e hoje infelizmente servir a Jesus é como se fosse uma ponte para ascensão social, para todas as mazelas, remédio imediato para a dor. Tome Jesus e o seu problema sumiu.
Jesus pode fazer infinitamente mais do que pedimos, pensamos, mas não deve ser por isso que o seguimos. Devemos segui-lo por amor, obediência, por reconhecê-lo como nosso único salvador, porque foi o sangue dele que foi derramado por nós.
VOLTEMOS AO EVANGELHO VERDADEIRO URGENTE ENQUANTO A PRESENÇA DE DEUS ESTÁ ENTRE NÓS, PRA QUE NÃO PASSE DE NÓS TUDO QUE O SENHOR  DESEJA FAZER NESSA GERAÇÃO.

Mas qualquer que fizer tropeçar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma pedra de moinho, e se submergisse na profundeza do mar.
Ai do mundo, por causa dos tropeços! pois é inevitável que venham; mas ai do homem por quem o tropeço vier!
Se, pois, a tua mão ou o teu pé te fizer tropeçar, corta-o, lança-o de ti; melhor te é entrar na vida aleijado, ou coxo, do que, tendo duas mãos ou dois pés, ser lançado no fogo eterno.
E, se teu olho te fizer tropeçar, arranca-o, e lança-o de ti; melhor te é entrar na vida com um só olho, do que tendo dois olhos, ser lançado no inferno de fogo. 
Mateus 18:6-9 
Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. 
Isaías 55:6  
Abraços e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário