sábado, 11 de fevereiro de 2012

TUDO PODE MUDAR...


Todos nós em determinado momento da vida passamos por situações que afligem a nossa alma e tiram o nosso sossego. Essas situações podem ser o desemprego, a doença de alguém que amamos, uma crise no relacionamento conjugal. Enfim, são muitas as situações que podem vir a causar preocupações e até mesmo o desespero. Tem épocas em que nada funciona e tudo parece que vai de mal a pior. Não sei se você que está lendo esse texto já passou por isso ou se está passando neste exato momento, mas eu quero encorajá-lo a crer que amanhã será um dia novo, onde tudo pode mudar. Não como em um passe de mágica, não é isso, e sim pela fé em um Deus que fez a promessa. Deus nos fez uma promessa através de Jesus Cristo que aquele que se achegasse a Ele de maneira alguma seria lançado fora. E Jesus nos convida a trocarmos o nosso fardo pesado, com o dele que é leve. Não desanime, não deixe que as circunstâncias lhe impeçam de ver uma saída, uma luz no fim do túnel. Jesus ainda que seja sua última opção de solução do seu problema, ainda assim Ele estará lá, pronto pra tomá-lo em seus braços.
Tenho vivido experiências difíceis, desesperadoras eu diria, mas em tudo Deus tem confortado o meu coração e me segurado nos momentos de maiores angustias. No livro de Eclesiastes 11.1 está escrito, "lance o teu pão sobre as águas, que depois de dias o acharás". Isso seria impossível se não fosse pela fé, porque uma vez o pão dentro d'água rapidamente ele desapareceria. Assim também é a nossa oração, parece não ter efeito, parece não valer de nada, mas tenha certeza que assim como o pão nas águas depois de dias será achado, também será no dia que você colher o fruto da mudança pedido em oração.
Deus está no controle da sua vida, creia nisso e clame de todo coração por seu socorro. Jesus ouviu o clamor de Bartimeu o cego, que queria ver, ouviu o pedido de Jairo por sua filha que estava morta, liberou sua virtude sobre a marginalizada mulher do fluxo de sangue. ELE É O MESMO, ELE NÃO MUDOU, ELE AINDA NOS DIAS DE HOJE FAZ MILAGRES, TRANSFORMA VIDAS, MUDA HISTÓRIAS. VAMOS ORAR???
Deus abençoe a sua vida e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário