quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

CRUCIFICANDO O MEU EU

JÁ ESTOU CRUCIFICADO COM CRISTO E VIVO, NÃO MAIS EU, MAS CRISTO VIVE EM MIM. GL2.20


O apóstolo Paulo declarou que ele não vivia mais sua própria vida e sim a vida que Deus tinha para ele. E uma pergunta ecoou em meu peito, estou vivendo minha própria vida ou a vida de Cristo em mim? Tenho feito as minhas próprias escolhas, ou permitido que Deus direcione a minha vida?
Uma pergunta simples, você crê em Deus? Acredito que sua resposta será sim. Mas será que você foi crucificado com Cristo? Não quer dizer que fazer parte de uma comunidade religiosa seja ela católica ou evangélica determine seu compromisso com Cristo ou ir ao domingo na igreja quase como uma obrigação não o qualifica como cristão, pois o verdadeiro cristão é crucificado com o seu Senhor.
A crucificação gera dor, sofrimento, solidão, tristeza, suor e lágrimas. Ser crucificado com Cristo requer de nós esforço para suportar todos os desejos do nosso corpo carnal, os apontamentos de amigos e familiares, a dor de ser rejeitado por causa do nome de Jesus, as perseguições.
Sigam-me, foi essa a palavra que Jesus disse aos seus discípulos, sigam-me até a cruz e melhor dizendo carregue a sua própria cruz. Esse não foi um convite ao suicídio, não era loucura, foi um convite para a vida eterna, vida abundante, porque aquele que perder a sua vida por amor de Cristo achará, mas aquele que quiser desfrutar de tudo dessa vida, esse perderá (Mt 16:25).
JESUS tem o melhor para nós e vale a pena segui-lo, enfrentar os desafios, viver os seus sonhos, porque ao vencedor Ele dará a coroa da vida. Não tenha medo de fazer a escolha certa, Ele te dará força para prosseguir e você nunca estará sozinho e em todos os momentos o Espirito Santo estará ao seu lado.
VOCÊ É PRECIOSO PARA DEUS.
Deus abençoe a sua vida e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário