domingo, 18 de dezembro de 2011

Onde estão os que te acusam?


Quantas vezes nos apressamos em pré-julgamentos ou somos julgados apressadamente, apontando os erros e os defeitos uns dos outros? Acreditamos estar com toda a certeza e razão nos colocando no lugar do único que tem poder para julgar e ainda assim este  não o julga e sim nos ensina algo precioso para os nossos dias.
O  livro do apostolo João no capítulo 8 nos  apresenta uma situação em que uma mulher havia sido pega em adultério e os judeus  indagando Jesus a respeito da  Lei de Moisés  que deveriam apedrejá-la, o que Jesus tinha a lhes dizer. Com certeza a resposta de Jesus não era o que nenhum de nós gostariamos de ouvir: " AQUELE QUE ENTRE VÓS NÃO TIVER PECADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA". Todos os presentes lançaram suas pedras ao solo e se foram e disse Jesus a mulher: " SE NINGUÉM TE CONDENA TÃO POUCO EU, VÁ E NÃO PEQUES MAIS".
Não sei se há sobre os seus ombros acusações, apontamentos ou até mesmo o sentimento de culpa por algo que tenha feito, mas o que posso afirmar é que Deus não te condena por isso, ao contrário, Ele te oferece a mesma oportunidade que ofereceu para aquela mulher.
No livro de Isaías capítulo 43:22 está escrito DESFAÇO AS TUAS TRANSGRESSÕES COMO A NEVOÁ, E OS TEUS PECADOS COMO A NUVEM: TORNA-TE PARA MIM PORQUE EU TE REMI.
A palavra de Deus pra você é eu já te remi, aceite o convite que ele lhe faz, aceite o perdão de Deus, porque sobre a sua vida não nenhuma acusação. Creia nessa afirmação e não deixe que nada lhe impeça de receber o perdão de Deus.
Deus abençoe a sua vida e até a próxima.
Abraços para meu amigo Rafael Cipriano.
Fica firme irmão!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário