quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Água ou Vinagre?


Há determinados momentos na vida em que precisamos de uma mão amiga ao nosso lado, uma palavra de conforto, de incentivo, encorajamento, enfim de apoio. Olhamos para o lado e aqueles de quem mais esperávamos algo, nos decepcionam.
Assim também aconteceu com Jesus, que foi traído por um dos doze que caminhava com Ele, que o conhecia. Entregue para a morte foi humilhado, espancado, moído por algo que não cometeu, sofrendo a maior das injustiças de toda a história. Em seu momento de dor, pregado no madeiro, pediu que lhe dessem água, e ao invés de receber água seus algozes lhe deram vinagre.
Se você tem recebido vinagre ao invés de água, tenha a certeza que o Deus todo poderoso tem te contemplado e fará justiça em sua vida. Ressuscitará os sonhos que já não existem mais, fará brotar em teus olhos a alegria que se perdeu e do seu interior fluirão rios de águas viva.
Deus é fiel, justo e poderoso para zelar por sua palavra:  “mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna. Jõao 4:14
Deus abençoe e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário