quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O Caminho da Cruz

Eu caminhava sem rumo e direção
andava pelas estradas da vida
em tristeza e solidão

olhando ao longe avistei
aquele monte, o monte da cruz
e me contaram que lá
alguém morria por mim

segui os passos do mestre até lá
e eles me levaram até o sacrifício
então entendi realmente
o que significa o amor
escolhi o caminho da cruz

o amor não olha para dor
o amor não olha para os erros
o amor não olha para os defeitos
por isso escolhi o caminho da cruz

escolhi andar pelos mesmos caminhos
que o levaram para lá
escolhi andar pelos caminhos que Jesus andou
e eles me levaram ao sacrifício

escolhi amar como Ele amou
a negar a mim mesmo como Ele, a si negou
a morrer para que outros pudessem viver
eu escolhi o caminho da cruz

seu amor gerou em mim vida
seu amor gerou em mim perdão
seu amor gerou em mim salvação
eu escolhi o caminho da cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário