terça-feira, 15 de novembro de 2011

A CAVERNA NÃO É O SEU LUGAR!

A Bíblia relata que Elias foi pelo deserto com medo de ser morto por Jezabel. Desanimado, pediu a morte para Deus. Não estava ele a fugir da morte, e porque então suspirou desejando a morte? Quantos homens e mulheres escolhidos por Deus, tem  morrido na fé  pelas as ameaças de Jezabel, achando que estão só. Escondem-se nas  cavernas do egocentrismo,  das vaidades, do medo, da dúvida e escondem-se na verdade é de Deus. Elias queixava-se de estar só, entretanto durante sua caminhada pelo deserto, o Senhor o alimentou, sustentando a sua vida, não desistindo dele.
Ouça a voz do Senhor, que diz pra você: SAI PARA FORA, VOCÊ NÃO ESTÁ SÓ. NÃO TE MANDEI EU? 
Assim como Elias, nós também argumentamos com Deus.Tenho sido zeloso com a tua palavra, mas tenho colhido somente injustiça, traições... não tem valido a pena.
Deus não passou a mão na cabeça de Elias, ao contrário mandou que ele se levantasse e voltasse pelo caminho do deserto. Assim como o Senhor falou a Elias, Ele fala conosco nesses dias. LEVANTEM-SE, VOLTEM PELO CAMINHO DO DESERTO. 
Não vamos desanimar agora, nem temer o que se levanta contrário aos planos de Deus em nossas vidas. Prossigamos para o alvo e receberemos a coroa da vida. 1Rs19.
Deus abençoe e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário