sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Deus me ama?


Jesus te ama. Certamente você já ouviu alguém falando essa verdade, ou então até mesmo falaram para você. Muitas vezes nos perguntamos, será que Deus realmente me ama? E por que sofro tanto? Por que as coisas não dão certo pra mim? Quando tenho uma coisa, logo falta outra. Se tenho dinheiro me falta o amor, tenho o amor me falta paz, e assim as perguntas e os questionamentos multiplicam-se.
Deus realmente nos ama e Ele em nenhum momento é causador do nosso sofrimento, ao contrário, nos convida a trocar o fardo com Ele, entregando o nosso fardo pesado e levando o dEle que é leve.  (Mateus 11.28-30).
Deus realmente nos ama, não importa como nos acheguemos a Ele, quer sujos ou limpos, nus ou vestidos, o que importa é a sinceridade do nosso coração é a necessidade urgente da nossa alma. Talvez você nunca tenha orado antes, ou falado com Deus em algum momento, ou até mesmo diz a si mesmo que não sabe como fazê-lo, de como se achegar, de ter intimidade.
Deus não está distante, e com certeza mais próximo do que você imagina. Apenas necessita ser convidado para entrar na sua casa, na sua vida, na sua família, no seu problema. Ele quer fazer parte dos seus planos, sonhos, casamento...
Aproveite a oportunidade do hoje, do agora e fale sinceramente ao seu papai, que está de ouvidos atentos ao seu chamado.
Deus abençoe e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário