sexta-feira, 5 de abril de 2013

RESPEITANDO AS DIFERENÇAS.

Tenho andado muito sem tempo pra escrever no blog ultimamente, mas diante de tantas coisas  veiculadas nas redes sociais sobre essa questão cristãos x homossexuais, resolvi tirar um tempinho para escrever.
Acredito que se Jesus estivesse em nossos dias, Ele não faria como alguns homens de Deus têm feito. Não é levantando bandeiras dessa ou daquela forma de conduta que iremos alcançar o objetivo de Deus: "que todos os homens se arrependam".
O que nos cabe como homens e mulheres de Deus, é falar do amor daquele que é pai. E o pai ama a todos, e como disse, deseja que todos os homens cheguem ao arrependimento. 
Prefiro acreditar na eficiência do amor e do bom testemunho. Prefiro acreditar na excelência do amor de Cristo, que excede todo entendimento. Prefiro acreditar que mesmo com as diferenças podemos conviver em harmonia e união. Prefiro acreditar que nada poderá separar o amor de Deus dos homossexuais.
E que esses nossos irmãos tenham a oportunidade de se sentirem amados pelo Senhor Jesus, que tudo sofreu, tudo suportou, por amor a uma geração de pecadores como todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário